Cheyenne O’Reilly

Perfil do professor

Cheyenne O’Reilly

1994/1999 – Exposição resultante do Projeto Trajetória. Realizado em Dias D'Avila com crianças da comunidade. Pinturas, esculturas e uma peça de teatro ecológica titulada do mesmo nome, - A Trajetória. Projeto que recebeu apoio financeiro da Klabim Baccel e fez exposições em Dias D'Avila, Camaçari e Salvador.Atendendo em 4 anos mais de 200 crianças em seus cursos.

1998 – Vencedora da seleção para exposição na UEC, Pituba. Com o tema –O FILHO DO HOMEM - trabalhos individuais, à óleo, trinta telas em temas cubista, fazendo contrapontos entre a desigualdade social e caridade crística.1999 – Intinerância da mesma exposição para o exterior. Portugal, Suíça e Los Angeles.

2000 a 2003 – Pequenos pintores Naif, foi professora de arte educação para a turma de crianças de 5 a 10 anos. ONG dirigida por Selma Capinan Kikushi.

2000 – Sesc Rio de Janeiro. Exposição – O FILHO DO HOMEM. 2002 – Exposição – OS JARDINS DE JANAINA. Tema ecológico, técnica realista acrílica, galerias diversificadas, restaurantes, e empresas do polo de Camaçari.

Cursos ministrados por Cheyenne O’Reilly

Modelagem Básica

Cheyenne O’Reilly
6 vagas